sábado, 31 de março de 2018

Os meus livros #17 - Marley & Eu (John Grogan)




SINOPSE


John Grogan compreende que a caminhada que as pessoas e os cães por vezes empreendem em conjunto são um reflexo de nós e do nosso mundo - da nossa própria humanidade, das alegrias e das tristezas e dos altos e baixos da vida.


Marley é um grande e notável cão e, pelas mãos de um escritor observador, racional e incisivo como Grogan, esta é uma jornada humano-canina que os apaixonados por cães vão querer percorrer. Espere rir, chorar e abanar a cabeça ao ler este livro.





Numa grande encomenda de livros entre os que afinal estavam esgotados e os que tinha de substituir e os que podiam fazer parte de promoções ou não Marley & Eu acabou por vir parar às minhas mãos e acabei por me deliciar com esta história do cão mais maluco do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...