sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Isto só pode ser castigo divino

Tanto eu dizia que queria uma gata que me desse mimo em vez de me foder os sofás que acabou por me sair a gata mais mimalha do mundo. Eu a pensar que a tinha adoptado, afinal quem me adoptou foi ela. Entrou cá em casa e desde o primeiro minuto nunca mais me largou, persegue-me para todo o lado, não me larga os pés nem o colo, chora para pedir atenção e sempre que saio de casa faz um drama tão grande que mais parece que vai ficar sozinha para sempre, cobra-me sempre que regresso, num misto de alegria por me ter de volta com tristeza por ter a coragem de a deixar sozinha. Agora já vai comendo na minha ausência, mas nos primeiros dias nem disso era capaz. Desde que chegou nunca mais consegui ficar sozinha, nem na cozinha, nem na sala, nem na casa de banho, nem no quarto, anda colada a mim e até mesmo quando ligo aquele terrível monstro chamado aspirador só a consigo afastar uns metros, já que a esta altura do campeonato aquele outro monstro chamado secador de cabelo já não resulta para a afastar nem um milímetro. O melhor local do mundo, aparentemente situa-se entre a minha cara, o meu pescoço e o meu avantajado decote, já que retirá-la desse perímetro é uma obra muito dura. À noite dorme onde muito bem lhe apetece, tanto pode ser em cima das minhas costas como da minha cabeça, e de manhã acorda-me todos os dias a dançar o samba na minha cara. Estamos em tanta sintonia que, percebi recentemente, até o meu estado de espírito ela adopta para ela, se eu estou feliz ela também está, se eu estou triste ela fica solidária comigo. Pedi tanto uma gata mimalha que me saiu um carrapato para me fazer apaixonar, porque isto gente, isto são 600 gramas de amor. 

4 comentários:

  1. Ó pá... Estás a ver porque adoro gatos?

    ResponderEliminar
  2. :)))) tão fixe!!!!

    (era mulher para te roubar esse rebuçado :b)

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de gatos... Mas essa gata é um amor :) fico feliz que tenhas encontrado uma parceira fiel!

    ResponderEliminar
  4. nunca tinha gostado muito de gatos... ate ao dia que fui pressionada a lervar um para casa. Foi das melhores coisas que fiz na vida!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...